Criatividade Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criatividade Maker

Suporte para jogos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Projeto Time Pass

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ar7hur_1

ar7hur_1



Projeto Time Pass  Empty
MensagemAssunto: Projeto Time Pass    Projeto Time Pass  EmptySeg Mar 20, 2017 7:36 pm

Bem,olá pessoas,com certeza esse é meu primero tópico,bem,sem mais nem longas vamos ao que interessa, bem eu criei esse jogo baseado em Mother 3, OFF,Freedom Planet, bem o estilo dele será um rpgzão mesmo, batalha frontal, inimigos de frente para voçê. nesse game terá 4 personagems principais entre eles o Beta, o lider do grupo ele não fala MUITO, mas em certas partes do jogo ele irá falar. bem vamos a história. Arrow


A história começa em um lugar vazio, e um homem misterioso esta nele, ele fala com voçê, sobre uma missão, que voçê prescisa fazer para salvar todas as linhas temporais, matando um ser extremamente poderoso, quando voçê vai até a linha temporal onde ele está, lá já é dominado por máquinas enormes, soldados, trabalhadores, e monstros ou multantes, fantasmas, máquinas que voçê vai ter que enfrentar para prosseguir, entre eles coisas que estão além da compreenção de alguns jogadores. bem eu já aviso que esse jogo pode conter certas palavras, ações que podem fazer alguns jogadores se sentirem ofendidos.



Bem,logo logo, eu irei colocar imagens sobre o jogo, músicas, mas agora é só para reconhecimento do meu jogo, bem obrigado a todos que leram até aqui. tenha um bom dia/tarde/noite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Varinha das Varinhas
Admin
Varinha das Varinhas



Projeto Time Pass  Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Time Pass    Projeto Time Pass  EmptySex Mar 24, 2017 3:54 pm

Olá!
Gostei do seu projeto.
Espero que coloque fotos.

Desculpe por isso, deixe seu tópico mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://criatividademaker.directorioforuns.com
 
Projeto Time Pass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto Time Pass

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Criatividade Maker :: Projetos :: Projetos em Desenvolvimento :: RPG Maker MV-
Ir para: